Os fãs de Breaking Bad não aguentam mais de ansiedade para assistir a El Camino: A Breaking Bad Movie, e quem mora nos EUA vai ter a oportunidade de acompanhar Jesse Pinkman (Aaron Paul) nas telonas.

A Netflix acabou de anunciar que o filme será exibido nos cinemas norte-americanos entre os dias 11 e 13 de outubro. Na plataforma de streaming, o lançamento continua marcado para o dia 11 de outubro.

El Camino: filme de Breaking Bad vai ser exibido nos cinemas dos EUAAaron Paul como Jesse Pinkman em Breaking Bad (Fonte: AMC/Reprodução)

O longa vai acompanhar a vida de Jesse após a sua fuga eletrizante no fim da série. Com o caminho “livre”, o ex-parceiro de Walter White deve enfrentar e se reconciliar com o seu passado para ter algum futuro.

Com direção e roteiro de Vince Gilligan (criador da franquia), a produção também conta com dois personagens da série original: Badger e Skinny Pete, os dois amigos de Jesse que chegaram a ajudar no tráfico de metanfetamina.

​Badger e Skinny Pete estão de volta para o filme que dá sequência a Breaking Bad (Fonte: AMC/Reprodução)

Em entrevista recente para o The Hollywood Reporter, Gillian anunciou que El Camino terá duas horas de duração. Além disso, ele já confirmou que o primeiro trailer completo será lançado durante a próxima edição do Emmy Awards, que acontece neste domingo 22 de setembro. Então, fique ligado no Minha Série para não perder nenhuma novidade.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.