Uma nova série sobre superpoderes está chegando na Netflix. Raising Dion, ou Criando Dion em português, ganhou um trailer legendado e teve várias imagens divulgadas. Nelas podemos ver um pouco do que vem por aí e somos apresentados aos personagens principais.

O ator Michael B. Jordan, conhecido pelos filmes Creed (2015) e Pantera Negra (2018), faz parte do elenco e atua como produtor executivo.

Criando Dion: Michael B. Jordan é pai de menino superpoderoso no trailer da série

A série acompanha Nicole (Alisha Wainwright), uma mãe que precisa lidar com a morte do marido, Mark (Jordan), e descobre que seu filho, Dion (Ja'Siah Young), tem poderes especiais. Ela faz de tudo para manter isso em segredo e proteger o seu filho, ao mesmo tempo que tenta descobrir o que está acontecendo com ele.

No trailer de Criando Dion podemos ver alguns dos poderes que o menino apresenta — como telecinese e teletransporte —, ficamos sabendo ainda que existem outras pessoas como ele e que o governo está atrás delas. Também conhecemos Pat (Jason Ritter), um amigo de Mark e Nicole que a ajuda com a missão de proteger Dion.

A série é baseada em uma história em quadrinhos de mesmo nome criada por Dennis Liu, que atua como produtor executivo ao lado de Jordan, Kenny Goodman (A Grande Ilusão), Michael Green (Heroes/American Gods), Seith Mann (Californication/Homeland), que dirigiu alguns episódios, e Carol Barbee (Hawaii Five-0/UnREAL), que será a showrunner.

Confira a galeria de imagens abaixo:

Criando Dion: Michael B. Jordan é pai de menino superpoderoso no trailer da série​(Fonte: TV Insider/Divulgação)

Raising Dion terá nove episódios em sua primeira temporada, que estreia dia 4 de outubro na Netflix.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.