Timothy Olyphant está de volta a FOX como Dick “Deafy” Wickware, um personagem regular na antologia Fargo. A 4ª temporada da série será protagonizada por Chris Rock, mas também já conta com Uzo Aduba (Orange Is The New Black), Jack Huston (Ben-Hur) e Jason Schwartzman (Wine Country) no elenco.

Saiba mais: Fargo: novos nomes se juntam a Chris Rock na 4ª temporada

Olyphant é mais conhecido pelo seu papel na série de drama da FX, Justified. O ator inclusive chegou a receber uma indicação ao Emmy pela sua atuação no seriado. Recentemente, ele estrelou, ao lado de Drew Barrymore, a comédia Santa Clarita Diet, da Netflix. Nas telas do cinema, você pode encontrá-lo no novo filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez em... Hollywood.

​Timothy Olyphant terá um papel regular na série da FOX (Fonte: Netflix/Reprodução)

A nova temporada de Fargo irá se passar no ano de 1950, na cidade do Kansas, Missouri). Descrita como uma história de imigração e sobre o que fazemos por dinheiro, a trama acompanha dois inimigos – um italiano e outro afro-americano – que trocam os seus filhos como um acordo de paz. Quando o chefe da máfia da cidade vai ao hospital para um cirurgia de rotina e morre, tudo muda.

Enquanto espera pela 4ª temporada, que só deve estrear em 2020, você pode assistir as três primeiras temporadas da série na Netflix.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.