A 4ª temporada de This is Us vai introduzir vários personagens novos na trama, entre eles, um rosto conhecido do público: Tim Matheson (The Affair, Brinquedo Assassino). Resolvendo um dos muitos mistérios que cercavam o novo ciclo, o ator irá interpretar Dave, o pai de Rebecca (Mandy Moore), nunca visto anteriormente na série.

Veja também: This Is Us: quem são os novos personagens da 4ª temporada? (trailer e fotos)

Entre as imagens promocionais da nova temporada divulgadas pela NBC, estão fotos do primeiro encontro de Jack (Milo Ventimiglia) e os pais de Rebecca, mas somente os Pearson podem ser vistos.

This is Us escolhe ator para viver pai de Rebecca na 4ª temporadaA FOX divulgou uma imagem promocional onde Rebecca apresenta Jack (Milo Ventimiglia) aos pais pela primeira vez, em um jantar. (Fonte: NBC/Divulgação)

Nas temporadas anteriores de This is Us, tivemos vislumbres da mãe de Rebecca, interpretada por Elizabeth Perkins, mas a identidade do pai não havia sido revelada até agora. Aparentemente, a 4ª temporada irá aprofundar um pouco mais a personagem e explicar sua doença, revelada ao público na última season finale.

Em algumas entrevistas recentes, Mandy Moore observou que “Rebecca é um pouco filhinha de papai” e que “Dave irá desempenhar um papel relevante no relacionamento entre ela e Jack daqui para frente”.

This is Us escolhe ator para viver pai de Rebecca na 4ª temporadaTim Matheson irá interpretar Dave, o pai de Rebecca em This is Us. (Fonte: Getty Images)

Matheson também estará em uma das novas séries da Netflix, Virgin River. O ator também participou recentemente de The Affair, Brinquedo Assassino e Jumanji: Bem-vindo à Selva.

This is Us foi criada por Dan Fogelman e recebeu nove indicações ao Emmy 2019 por sua 3ª temporada, incluindo nomeações a Sterling K. Brown, Ventimiglia, Moore, Chris Sullivan, Michael Angarano, Cephas Jones, Siddharta Khosla, a atriz convidada Phylicia Rashad, além de concorrer como Melhor Série Dramática.

A 4ª temporada de This is Us estreia no dia 24 de setembro (terça-feira) às 22h30 no canal Fox Premium, simultaneamente com sua exibição na TV americana.

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreira via nexperts.