O ator americano Matt Jones, que interpretou o personagem Badger nas cinco temporadas de Breaking Bad, estará presente no filme da série, El Camino. A escalação foi confirmada pela plataforma de streaming Netflix, que exibirá o longa.

A presença de Badger faz sentido já que o pouco que foi revelado sobre o filme é que ele será focado em Jesse Pinkman (Aaron Paul) após escapar da Irmandade Ariana. Segundo a breve sinopse, ele “precisará aceitar seu passado para conseguir construir um futuro.”

Em agosto, a Netflix lançou o primeiro teaser de El Camino. Nele, o personagem Skinny Pete (Charles Baker) é interrogado por policiais sobre o paradeiro de Jesse e nega saber onde ele está, além de afirmar sua lealdade dizendo que não o entregaria mesmo se soubesse.

Breaking Bad, o filme: Matt Jones, o Badger, confirmado em El Camino​Badger em cena de Breaking Bad (Fonte: AMC/Reprodução)

Jones apareceu em 12 episódios da série como o amigo lerdo e viciado de Jesse, e servia como um certo alívio cômico. O ator participou de diversas outras séries como Community, The Office, NCIS e Mom.

Breaking Bad foi transmitida originalmente entre 2008 e 2013 pelo canal AMC. A série trazia Bryan Cranston como o professor de química Walter White, que passa a produzir e vender metanfetamina junto com seu ex-aluno Jesse, após ser diagnosticado com câncer como forma de sustentar sua família. O drama recebeu diversos prêmios importantes e gerou o spin-off Better Call Saul.

El Camino: A Breaking Bad Movie estreia dia 11 de outubro na Netflix.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.