Abigail Cowen (de O Mundo Sombrio de Sabrina) vai viver a Bloom no elenco da versão live-action do Clube das Winx, chamada de Fate: The Winx Saga. A série da Netflix é baseada no popular e amado desenho de mesmo nome que fez parte da infância de muitos brasileiros.

A atriz confirmou a novidade em seu Instagram: “Estou muito feliz em finalmente poder compartilhar esta notícia. Estou me beliscando. Estou tremendo. Definitivamente estou tremendo. Tão feliz em dar vida à Bloom. Aqui vamos nós”.​

A atriz vai interpretar uma das principais personagens do Clube da Winx (Fonte: Instagram/Abigail Cowen)

Outros nomes também já foram confirmados no elenco. Elisha Applebaum vai interpretar Musa, Precious Mustapha será Layla e Hannah van der Westhuysen vai dar a vida à Stella.

Para a tristeza dos fãs da animação, alguns personagens vão ficar de fora da versão live-action, como Flora e Tecna. Além disso, as bruxas que formam as Trix (Icy, Darcy e Stormy) vão ser fundidas em apenas uma personagem.

História de Fate: The Winx Saga

A produção vai acompanhar a jornada de amadurecimento de 5 amigas improváveis que estão indo para a escola Alfea, um internato mágico localizado no Outro Mundo. Lá, o grupo vai precisar aprender a dominar os seus poderes enquanto lidam com amor, rivalidades e vilões.

A executiva de conteúdo da Netflix, Jennifer Breslow, falou sobre a produção: “Nós estamos comprometidos em oferecer uma série live-action que honre a animação original, mas também permita que novos fãs façam parte da jornada”.

Fate: The Winx Saga deve estrear na plataforma de streaming em 2020.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.