Android 4.3 vai chegar a novos aparelhos Sony em fevereiro

Imagem de: Android 4.3 vai chegar a novos aparelhos Sony em fevereiro

O Xperia L, um dos modelos que vão começar a receber o Android 4.3. (Fonte da imagem: Reprodução/DailyMobile)

Desde o ano passado, a Sony está trabalhando para levar a versão 4.3 do Android para a sua linha de aparelhos, assim como você conferir ao clicar aqui e aqui. A novidade é que a empresa ainda está empenhada em cumprir a sua promessa de possibilitar a atualização do sistema operacional dos seus dispositivos mobile.

Desta vez, a companhia confirmou que o Jelly Bean deve chegar aos aparelhos Xperia SP, Xperia T, Xperia X e também ao Xperia V — contudo, o update deve ser disponibilizado somente a partir do mês de fevereiro. Por enquanto, a iniciativa está em fase final de testes, de maneira que o lançamento talvez aconteça em até três semanas.

A Sony também confirmou que a disponibilidade vai acontecer aos poucos, alcançando diferentes regiões em data variadas — dessa maneira, é provável que o update demore um pouco para chegar ao Brasil, mas isso deve acontecer ainda no mês de fevereiro. Com isso, a companhia começa chegar à fase final da sua iniciativa para atualizar os seus gadgets de nível considerado médio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.