A atriz Jane Lynch, mais conhecida do público por seu papel em Glee, e a cantora e compositora Cyndi Lauper estão desenvolvendo uma série de comédia para a Netflix.

A novidade foi revelada por Lynch durante o evento de premiação do Emmy Creative Arts, que aconteceu no último fim de semana. “Nós teremos a nossa idade, eu tenho quase 60, ela 66, e estamos procurando pelo nosso próximo ato, sem ter tido maridos ou filhos”, contou Lynch aos repórteres. “Terão outras duas pessoas na série, que ainda não foram escaladas. É uma espécie de Golden Girls para os dias de hoje.”

​(Fonte: NBC)

A atriz não deu mais detalhes e ainda afirmou que nem sabia se poderia estar falando abertamente sobre o assunto. A série referenciado por ela, Golden Girls — também conhecido no Brasil como Supergatas — acompanhava Dorothy Zbornak (Beatrice Arthur), Rose Nylund (Betty White), Blanche Devereaux (Rue McClanahan) e Sophia Petrillo (Estelle Getty), quatro senhoras idosas que dividem uma casa em Miami, nos Estados Unidos.

A escritora e comediante Carol Leifer, que trabalhou em séries como Saturday Night Life e Seinfeld, disse em sua página no Facebook que está trabalhando no projeto junto com Lauper e Lynch. Ela disse na publicação que é “o sonho de uma escritora trabalhar com essas duas lendas. Mal posso esperar para ver onde iremos parar.”

​(Fonte: Carol Leifer/Facebook)

Lynch recebeu durante o evento um prêmio Emmy de Melhor Atriz Convidada por sua participação na comédia Marvelous Mrs. Maisel. Lauper, apesar de ser muito mais conhecida por sua carreira musical, atuou em séries como Mad About You e Bones.

A Netflix ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.