Na série Cara x Cara, Paul Rudd (Homem-Formiga) é clonado em uma clínica de estética e precisa lidar com a melhor versão de si mesmo. É isso que mostra o primeiro trailer da nova comédia dramática da Netflix, divulgado nesta segunda-feira (16).

Com oito episódios iniciais, a produção traz Rudd no papel de Miles Elliot, um homem que procura um misterioso tratamento que promete transformá-lo em uma pessoa melhor. O problema é que os métodos da clínica envolvem clonagem e substituição.

Confira abaixo o trailer legendado de Cara x Cara (originalmente, Living with Yourself), que estreia dia 18 de outubro no serviço de streaming.

“Ocorreu-me: ‘e se você pudesse conhecer essa outra versão de si mesmo?’”, contou o criador da série, Timothy Greenberg, ao Entertainment Weekly. “Isso seria uma coisa boa? O que você pode aprender com ele? Você pode se inspirar nele ou... isso pode fazer com que você se sinta pior ainda por si mesmo?”

Cara x Cara é dirigido por Jonathan Dayton e Valerie Faris (ambos trabalharam em Pequena Miss Sunshine), então temos muito talento envolvido na série. Aisling Bea, será Kate, esposa de Miles e Alia Shawkat interpretará a irmã do protagonista.

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreira via nexperts.