Nos últimos dias, correu na internet a notícia de que a 4ª temporada de One Day at a Time, agora no canal Pop TV, já teria uma data de estreia. Infelizmente, tudo não passou de um mal-entendido.

A criadora da comédia, Glória Calderón Kellett, havia publicado em seu Twitter que o programa já tinha “datas para sua temporada 4 em 2020”, começando em 28 de janeiro.

No entanto, ao perceber a interpretação errada dos fãs, ela explicou melhor em outro tweet: “Para ser clara, estas são AS DATAS QUE GRAVAREMOS One Day at a Time, não quando exibiremos. Ainda não tenho ideia de quais são nossas datas de exibição. Assim que eu tiver a informação, compartilho com vocês”, escreveu Calderón.

Com as gravações começando no dia 28 de janeiro e se estendendo até maio de 2020, parece pouco provável que a 4ª temporada de One Day at a Time chegue tão cedo na TV americana.

Como os fãs vão se lembrar, a série foi cancelada pela Netflix em março de 2019 e posteriormente resgatada pela Pop TV em junho. Com a mudança de plataforma, tudo indica que One Day at a Time terá uma exibição tradicional para o formato, com episódios sendo lançados semanalmente.

Relacionado: One Day at a Time é resgatada por emissora e terá 4ª temporada