A 10ª temporada de The Walking Dead deve ser marcada pela despedida de Michonne da série. Contudo, muita da história também deve focar nos únicos dois personagens que estão presentes desde o primeiro episódio: Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride). Pelo menos é isso que garante a showrunner Angela Kang.

Segundo ela, vamos ver muito da dupla de amigos na nova temporada, tanto juntos, quanto buscando seus próprios caminhos. Para a ex-mulher do Rei Ezekiel, esta é uma temporada de vingança após seu filho Henry ser morto pelos Sussurradores. Kang diz que a personagem irá buscar formas de se vingar pela morte do filho e que o arqueiro questionar sua própria posição ao ver sua amiga indo por este caminho.

​(Fonte: Jackson Lee Davis/AMC)

Relacionamento entre Daryl e Carol

Desde a 1ª temporada, alguns dos fãs torcem por um relacionamento amoroso entre os dois personagens. Mas, para a produtora, a relação fraterna do casal é uma das mais fortes de toda a série. “Eles confiam um no outro, eles se amam, eles são verdadeiramente melhores amigos”.

Apesar de reconhecer que muitos fãs querem ver a dupla junta, Kang afirma que mesmo se um romance não acontecer entre os dois, eles possuem um laço especial e único: “Ambos vieram do trauma e com nada. Há coisas profundas entre os dois. Há coisas engraçadas e outras mais sérias. Eles estão juntos nessa aventura”.

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil em 06 de outubro às 22h pelo canal Fox.

Mais novidades sobre TWD:

[p]Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.