Emily Watson, estrela da série Chernobyl, será protagonista do novo projeto do canal britânico ITV. A minissérie Too Close terá três episódios e Watson interpretará “uma psiquiatra designada para trabalhar com uma mulher acusada de um crime hediondo, mas que alega não se lembrar de nada”.

A série será escrita por Clara Salaman, autora do romance homônimo, que escreveu utilizando o pseudônimo de Natalie Daniels.

A história segue a Dra. Emma Robinson, uma mulher descrita como dificilmente impressionável e que é enviada para avaliar a criminosa Connie para um julgamento. No entanto, as sessões das duas se tornam um complexo jogo psicológico quando Connie tenta explorar "as inseguranças mais profundas de Emma". Enquanto isso, a médica tentará descobrir o que realmente aconteceu na noite do crime e o que teria transformado a outra em um monstro.

Too Close: Emily Watson, de Chernobyl, protagonizará nova série(​Fonte: Rebecca Cabage / Invision / AP / Shutterstock)

Too Close tem um roteiro brilhante, onde você nunca sabe ao certo quem tem o poder - o psicólogo ou seu paciente, ou se Connie é o monstro que ela retratou”, disse Polly Hill, chefe de drama da ITV, que acrescentou: "Estou feliz que Emily Watson interpretará Emma, será fenomenal e estou ansiosa para trabalhar com Ruth e a equipe da Snowed-In."

Too Close ainda não tem previsão de estreia.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.