A Netflix está firmando cada vez mais sua parceria com Millie Bobby Brown, estrela de Stranger Things. A plataforma está desenvolvendo um novo filme idealizado pela jovem atriz e por Paige Brown, sua irmã mais velha.

O projeto, intitulado A Time Lost, retrata a disputa de anos entre duas famílias de Long Island que acaba em um impasse quando uma das famílias descobre que sua filha adolescente está com câncer.

A ideia original do filme foi criado pelas irmãs Brown e será roteirizado por Anna Klassen (Dark Hours: Roxana) e produzido pela PCMA Productions.

Millie Bobby Brown desenvolverá filme original para a Netflix(Fonte: Netflix/Reprodução)

"Somos muito gratas à Netflix por sua confiança em nós e por essa bela história que passamos anos escrevendo e desenvolvendo", disseram Millie e sua irmã através de um comunicado. "É sobre amizade, família e superação de obstáculos quando parece que o mundo está te pressionando. Foi um trabalho de amor, literalmente".

Com o fim da terceira temporada de Stranger Things, a atriz de 15 anos está atualmente trabalhando na pós-produção do filme Enola Holmes, da Legendary Entertainment, que fala sobre a irmã mais nova do famoso detetive Sherlock.

Mais detalhes a respeito do elenco de A Time Lost e a previsão de lançamento ainda não foram divulgados pela Netflix.

Este texto foi escrito por Rafaela Ferreira da Silva via nexperts.