A emissora CW divulgou recentemente as primeiras fotos da estreia da 4ª temporada de Riverdale, que será uma grande homenagem ao ator Luke Perry, que faleceu em março desse ano e que interpretava Fred Andrews na série.

No episódio, que se chamará “Capítulo Cinquenta e Oito: In Memoriam”, os personagens da série estarão se preparando para as festividades do Dia da Independência dos Estados Unidos.

Relacionado: Riverdale: episódio de Halloween, toque de Gossip Girl e mais spoilers da 4ª temporada

Nas duas primeiras imagens é possível ver Archie (KJ Apa) ao lado de Veronica (Camila Mendes), Betty (Lili Reinhart), Jughead (Cole Sprouse) e cia em um quintal observando os fogos de artíficio da citada festa de 4 de julho.

​(Fonte: The CW/Divulgação)​

A terceira imagem traz uma emocionante mudança no clima do episódio e que deve acontecer após Archie receber uma ligação que anunciará a morte de seu pai Fred (Luke Perry). A imagem mostra Archie em um abraço carregado de emoção, com sua mãe Mary (Molly Ringwald).

Riverdale: confira as primeiras fotos da homenagem a Luke Perry​KJ Apa e Molly Ringwald (Archie e Mary) em abraço emocionante na estreia da 4ª temporada de Riverdale. (Fonte: The CW/Divulgação)

O episódio ainda terá a participação da atriz Shannen Doherty, que era uma grande amiga de Luke Perry desde a época em que os dois co-estrelavam Barrados no Baile. Roberto Aguirre-Sacasa, produtor executivo de Riverdale, comentou sobre o convite que fez a Shannen. “Eles eram bons amigos e, quando estávamos montando esse episódio de homenagem, queríamos torná-lo o mais especial possível, por isso pedimos a Shannen para desempenhar um papel crucial e super emocional. Ela leu o roteiro e imediatamente disse 'sim'. É muito impactante. ”

Leia também: Riverdale escala vilão de Supergirl para a 4ª temporada

O 1º episódio da 4ª temporada de Riverdale vai ao ar no dia 9 de outubro pela CW nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida simultâneamente pelo canal Warner.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.