Depois do sucesso de The Sinner, que rendeu indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy para Jessica Biel, a atriz está de volta em um novo suspense: Limetown.

A série, que foi produzida para a plataforma de streaming Facebook Watch, lançou seu primeiro trailer apresentando a personagem principal, Lia Haddock (Biel), e o clima mistério que a envolve.

A história acompanha Haddock, uma jornalista da American Public Radio que se dedica a investigar o desaparecimento de 300 pessoas em uma instalação de pesquisas em neurociência no estado do Tennessee, EUA.

Limetown é baseada em um podcast ficcional de mesmo nome criado pela Two-Up Productions, de Zack Ackers e Skip Bronkie. Além de estrelar, Biel atuará como produtora executiva ao lado de Ackers e Bronkie, que desenvolveram o roteiro da série. Também fazem parte do elenco: Stanley Tucci (Jogos Vorazes), Kelly Jenrette (The Handmaid’s Tale), Sherri Saum (The Fosters), Omar Elba (Berlin, I Love You), Alessandro Juliani (Chilling Adventures of Sabrina) e Janet Kidder (The Man in the High Castle).


(Fonte: Facebook Watch/Divulgação)

Limetown terá 10 episódios e tem estreia marcada para o dia 16 de outubro no Facebook Watch.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.