Se você acha que John Nolan (Nathan Fillion) enfrentou situações difíceis na 1ª temporada de The Rookie, vai se surpreender com o que o personagem precisa lidar no retorno da série.

O trailer da 2ª temporada mostra que o seriado vai continuar a história exatamente de onde parou no fim do primeiro ano, com a polícia de Los Angeles respondendo ao chamado de uma ameaça terrorista com armas químicas. Como será que o novato Nolan vai se comportar diante de uma situação desta magnitude?

Afton Williamson, que interpretava a comandante e mentora de John, Talia Bishop, não aparece na promo. A atriz anunciou a sua decisão de deixar o elenco de The Rookie no início de agosto, alegando sofrer com discriminação racial e assédio sexual nos bastidores da produção.

Entenda melhor o caso: The Rookie: Afton Williamson, a Bishop, revela o nome do ator que a assediou

Além do trailer, a revista Entertainment Weekly divulgou fotos exclusivas do elenco principal. Algumas imagens individuais também mostram um lado diferente dos personagens, como Nolan um pouco mais sério e o Sargento Gray sorrindo.

The Rookie: policiais enfrentam ameaça terrorista na 2ª temporada (vídeo e fotos)The Rookie: policiais enfrentam ameaça terrorista na 2ª temporada (vídeo e fotos)The Rookie: policiais enfrentam ameaça terrorista na 2ª temporada (vídeo e fotos)The Rookie: policiais enfrentam ameaça terrorista na 2ª temporada (vídeo e fotos)The Rookie: policiais enfrentam ameaça terrorista na 2ª temporada (vídeo e fotos)The Rookie: policiais enfrentam ameaça terrorista na 2ª temporada (vídeo e fotos)The Rookie: policiais enfrentam ameaça terrorista na 2ª temporada (vídeo e fotos)​(Fonte: Andrew Eccles/ABC)

The Rookie retorna para a sua 2ª temporada em 29 de setembro nos Estados Unidos.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.