YouTube lança página para facilitar gerenciamento de comentários

Imagem de: YouTube lança página para facilitar gerenciamento de comentários

Os comentários são o principal alicerce para sustentar a duração de um determinado conteúdo. Os vídeos do YouTube bombam em palpites e opiniões, e costuma ser bem difícil detectar aquilo que outros usuários responderam a você, ainda que melhorias tenham sido realizadas com o tempo. A última atualização promete otimizar ainda mais esse processo.

Agora, cada usuário terá sua própria página de comentários para gerenciar pendências, verificar “joinhas” (ou curtidas), excluir e marcar comentários etc. A ferramenta pode se mostrar especialmente útil no novo sistema de comentários do YouTube, o qual deslocou as notificações do inbox para a inconveniente caixa de notificações do Google+.

O YouTube disse que em breve vai adicionar mais recursos, como a capacidade de expandir todas as respostas e mais.

Clique aqui para dar uma conferida na nova página de comentários do YouTube. O que ela faz, em palavras resumidas, é essencialmente ajudar no gerenciamento e moderação de comentários de forma simplificada em um único espaço.

A visualização, como você pode conferir caso tenha clicado, oferece algumas opções diferentes abaixo da página de comentários, permitindo que os criadores alternem entre spam, pendências, comentários aprovados, acesso a links terceirizados compartilhados etc.

Obrigado, Google, a ferramenta é uma mão na roda. E vocês, curtiram?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.