O último episódio de BH90210 contou com a participação especial de Jamie Walters. O ator, que interpretou o bad-boy Ray Pruit, namorado abusivo de Donna na versão original de Barrados no Baile, é o principal suspeito de provocar o incêndio no set de filmagens do reboot.

Como foi a participação de Jamie Walters?

Quando o grupo de atores descobre que o set foi incendiado, Tori Spelling diz aos colegas que o responsável deve ter sido Walters, afinal ele tem um motivo claro para não gostar da série: "Os fãs passaram a odiá-lo porque ele empurrou Donna da escada. Isso realmente mexeu com a sua carreira", explica ela.

Depois da epifania, a atriz e o resto do elenco dirigem por horas para visitar o bad-boy e confrontá-lo. Quando o grupo encontra Walters, ele está em cima de um palco cantando a música de seu personagem, "How Do You Talk To An Angel".

​Jamie Walters em sua aparição em BH90210 (Fonte: FOX/Reprodução)

O ator fica feliz em rever os antigos colegas de elenco, apesar de não reconhecer Shannen Doherty. Para ser justo, a atriz, que saiu da série na 4ª temporada, também não sabe quem ele é e fica incrédula ao descobrir que Barrados no Baile original chegou ao 6º ano.

Embora Walters admita que interpretar o abusivo Ray praticamente arruinou a sua carreira, ele garante que não guarda ressentimentos e que não seria capaz de cometer um incêndio. Na realidade, ele deixou a atuação de lado e se tornou bombeiro, e uma ligação de Jason Priestley prova a sua inocência.

Lembra aquele fã obcecado que tem o vestido vermelho de Donna e exigiu que Tori devolvesse a peça sem lavar? Ele é o verdadeiro culpado pelo incêndio e está sendo preso pelo crime. O elenco pede desculpas a Jamie e se junta ao agora bombeiro para um coro de "Angel".

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.