Laurel Lance (Katie Cassidy) e John Diggle (David Ramsey) estrearão novos trajes na 8ª e última temporada de Arrow.

O portal TV Line teve acesso a uma imagem que dá um vislumbre dos uniformes dos personagens. Até então todas as fotos promocionais da 8ª temporada mostravam apenas as novas vestes de Oliver (Stephen Amell) — que, por sinal, também aparece na nova imagem.

“Diggle sempre esteve ao lado de Oliver e não será diferente na oitava temporada. Nós os veremos ainda mais próximos, de maneiras que não havíamos visto antes,” revelou Ramsey, sem entrar em muitos detalhes.

​(Fonte: CW/TV Line/Divulgação)

O portal conversou com um dos produtores da série, Marc Guggenheim, que deu algumas dicas do que podemos esperar para a última temporada. Segundo ele, Arrow é “um seriado fundamentalmente diferente sem Emily (Felicity Smoak),” e os primeiros 7 episódios oferecem “uma oportunidade de rememorar as primeiras sete temporadas, o que é muito gratificante”.

Guggenheim avisou ainda que a temporada terá muitas cenas de ação com novas acrobacias e que “tentaremos desenvolver um senso de humor para Oliver — bem em cima da hora!”

Sobre Mia e seus amigos na narrativa do futuro, ele indicou que “podemos fazer algo com o time Arrow 2.0 que não tivemos a chance de fazer com o 1.0, que é contar a história de sua formação difícil. Isso é muito divertido.”

A temporada final de Arrow estreia dia 15 de outubro no canal CW.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Mais novidades sobre Arrow