A 3ª temporada de Westworld terá apenas oito episódios, se tornando a temporada mais curta da série até agora. As duas primeiras temporadas do drama de ficção científica da HBO possuíam 10 episódios cada.

No entanto, ainda não foram divulgadas notícias a respeito do tempo de duração dos episódios. Por isso, pode ser que os showrunners Jonathan Nolan e Lisa Joy tenham em mente uma abordagem semelhante à temporada final de Game of Thrones, onde o número de episódios foi reduzido, mas o tempo de execução era consideravelmente maior.

Westworld: 3ª temporada será a mais curta da série(Fonte: HBO/Reprodução)

O presidente da WarnerMedia Entertainment, Bob Greenblatt, e o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, confirmaram o retorno de Westworld para a primeira metade de 2020, além de garantirem que Nolan e Joy permanecerão comandando a série nas prováveis 4ª e 5ª temporadas, apesar do novo acordo dos showrunners com a Amazon Studios.

Outros detalhes ainda não foram divulgados, mas a nova temporada incluirá novos atores no elenco, como Aaron Paul (Breaking Bad) e Lena Waithe. A série também já teve seu primeiro trailer divulgado na San Diego Comic-Con.

Leia também: Westworld: 3ª temporada muda de cenário e apresenta novos tipos de robôs

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreira via nexperts.