O ator Christian Navarro, mais conhecido por interpretar Tony Padilla em 13 Reasons Why, conquistou a chance de concorrer ao papel do Príncipe Eric, de A Pequena Sereia. Ele havia comentado sobre querer o papel em sua conta no Twitter no meio de agosto e seu apelo foi ouvido pela Disney.

​(Fonte: @ChristianLN0821/Twitter)

“Então, ouvi que Harry Styles passou Príncipe Eric, bom... eu sei cantar. Ariel negra/Príncipe latino...ninguém me ligou, mas a 3ª temporada sai na semana que vem e eu acredito que ela seja uma grande audição”, disse ele, no dia 13 de agosto, se referindo a série que saiu no dia 23 na Netflix. Ele também marcou as contas da Disney e da atriz Melissa McCarthy, que interpretará a vilã Úrsula no filme.

“Não sei o que aconteceu com o outro tweet. Mas a Disney viu isso, viu o seu apoio, e ligou para a minha equipe. Eles queriam ver o que posso fazer. Enviei os vídeos. Dedos cruzados. Vamos fazer história”, revelou Navarro no dia 3 de setembro, três semanas após o tweet original.

​(Fonte: Brian Higbee/Out)

A versão live-action d’A Pequena Sereia terá, além de McCarthy, Halle Bailey como Ariel, Jacob Tremblay como Linguado e Awkwafina como Sabidão. Existem rumores de que Javier Bardem estaria sendo cotado para o papel de Rei Tritão, o que não foi confirmado, e Harry Styles teria recusado a oportunidade que Navarro está buscando.

O filme deverá iniciar a sua produção em 2020 e ainda não tem data de estreia prevista.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.