A Netflix divulgou o trailer de Inacreditável, sua nova série original, que estreia dia 13 de setembro na plataforma de streaming.

Baseada em fatos reais, a minissérie conta a história de uma adolescente (vivida por Kaitlyn Dever, de Fora de Série e Last Man Standing) que retira uma queixa de estupro enquanto duas detetives de outro estado investigam indícios que podem revelar a verdade.

A vencedora do Emmy, Toni Collette (United States of Tara), vive uma dessas detetives que buscam a verdade por trás de vários casos de estupros que aconteceram em diversas cidades, mas que podem estar conectados.

Trailer e Fotos

Conheça Inacreditável, nova minissérie dramática da Netflix (trailer)Kaitlyn Dever em Inacreditável (Fonte: Netflix/Divulgação)

Conheça Inacreditável, nova minissérie dramática da Netflix (trailer)Merritt Wever e Toni Collette em Inacreditável (Fonte: Netflix/Divulgação)

Conheça Inacreditável, nova minissérie dramática da Netflix (trailer)

Inspirada no artigo vencedor do Pulitzer, "An Unbelievable Story of Rape", de T. Christian Miller e Ken Armstrong, e no episódio "Anatomy of Doubt" do programa de rádio This American Life, a série Inacreditável (ou Unbeliavable, no original) terá episódios dirigidos pelas indicadas ao Oscar, Susannah Grant e Lisa Cholodenko, retratando uma história de trauma, coragem e resiliência.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.