Já pensou em pedir demissão por um app para iPhone?

Imagem de: Já pensou em pedir demissão por um app para iPhone?

(Fonte da imagem: Reprodução/iTunes)

O seu emprego está longe de satisfazer as suas necessidades pessoais e profissionais? Muitas pessoas pensam exatamente isso em seus postos de trabalho, mas não é todo mundo que tem coragem de abrir mão disso. Além da pressão psicológica, ainda existe a necessidade financeira de permanecer nos locais. Mas, se você não faz parte desse grupo que teme o desemprego, talvez o app Quit Your Job seja ótimo para você.

Trata-se de um aplicativo criado especialmente para os iPhones, fazendo com que os usuários respondam uma pequena série de perguntas para a criação da mensagem que será enviada ao chefe. Depois de dizer se você está “Cansado do mundo coorporativo”, “Querendo ficar rico” ou “Buscando um novo emprego”, o próprio sistema vai criar mensagens completas para que você só precise realizar o envio.

É claro que há quem pense em utilizar o Quit Your Job de verdade, mas na página do aplicativo os desenvolvedores alertam: “Este app foi criado para fins de entretenimento e não fornece realmente a funcionalidade de notificação de demissão”. Ou seja, é difícil que seus chefes realmente levem a sério a sua mensagem. Mesmo assim, nós não recomendaríamos que você enviasse uma SMS dessas para seus coordenadores ou gerentes.

O Quit Your Job foi criado com inspiração em outro aplicativo similar. Trata-se do BreakupText, que permite  a composição de mensagens para quem está pensando em terminar um relacionamento, mas não consegue pensar em algum motivo muito plausível. Será que você teria coragem de utilizar algum dos sistemas mostrados aqui nesta notícia?

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.