A 6ª temporada de How to Get Away with Murder acaba de ganhar um novo reforço. A atriz Marsha Stephanie Blake, do drama Olhos que Condenam (When They See Us), foi confirmada para o último ano da série, porém, detalhes sobre a natureza de sua personagem estão sendo mantidos em segredo.

Blake está concorrendo ao Emmy como melhor atriz coadjuvante por seu trabalho na minissérie. Ela também está em A Lavanderia, drama dirigido por Steven Soderbergh, que chega à Netflix em outubro.

​Marsha Stephanie Blake (Fonte: IMDb/Reprodução)

How to Get Away with Murder acompanha o dia-a-dia de uma turma de Direito e suas aulas de defesa criminal com a professora Annalize Keating (Viola Davis). Com o tempo, ela deixa sua vida pessoal e profissional se misturarem, e se vê envolvida, junto com seus alunos, em uma trama de assassinatos.

Além de Viola Davis, Marsha Stephanie Blake irá se juntar a Billy Brown, Jack Falahee, Aja Naomi King, Matt McGorry, Charlie Weber, Liza Weil, Conrad Ricamora, Rome Flynn e Amirah Vann, no elenco principal da série.

How to Get Away with Murder foi lançado em 2014, pela ABC Studios, uma divisão da Disney Television Studios. A 6ª e última temporada retorna no dia 26 de setembro.

Este texto foi escrito por Robinson Samulak Alves via nexperts.