O ator Holt McCallany, que interpreta o agente especial Bill Tench em Mindhunter, revelou em uma entrevista à revista The Hollywood Reporter que o diretor David Fincher, um dos produtores executivos da série, espera gravar 5 temporadas.

Esse plano foi mencionado logo no primeiro encontro para discutir o projeto. “[Fincher] disse: ‘Escuta, você está pronto para fazer isso por cinco temporadas? Porque mesmo se eu ferrar tudo, serão cinco temporadas. Mas eu não pretendo ferrar tudo’”, relembrou McCallany.

Durante a entrevista, o ator demonstrou que está confortável com a linha do tempo traçada pelo produtor executivo. “Então, eu gosto de pensar que continuaremos enquanto David estiver intrigado em contar essa história em particular”, garantiu ele.

Mindhunter: David Fincher quer que a série tenha 5 temporadasJonathan Groff, Holt McCallany e David Fincher. (Foto: David M. Bennet/Reprodução)

Mindhunter ainda não foi renovada oficialmente para a 3ª temporada, mas McCallany parece confiante com as possibilidades para o próximo ano da série. “Espero que continuemos a encontrar alguns desses criminosos realmente conhecidos, como John Wayne Gacy, Ted Bundy e Jeffrey Dahmer”, disse.

Caso realmente ganhe uma encomenda da Netflix para novos episódios, Mindhunter deve deixar de ser produzida na cidade de Pittsburgh e ganhar uma nova locação. Na perspectiva de McCallany, isso pode significar “uma completa reinvenção da série”.

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.