Julia Plec, criadora dos sucessos The Vampire Diaries e The Originals, é a responsável pela nova série da Netflix: The Girls on the Bus (em tradução livre, As Meninas no Ônibus). A produção é baseada no capítulo com o mesmo nome do best-seller de Amy Chozick, Chasing Hillary (em tradução livre, "Perseguindo Hillary"). Plec e Chozick vão unir forças para escrever e produzir o seriado.

Durante uma década, a premiada jornalista do New York Times, Amy Chozick, seguiu Hillary Clinton em sua campanha para a Casa Branca, incluindo os fracassos de 2008 e 2016. Apesar do livro ser um relato franco sobre os desdobramentos da campanha e a surpreendente derrota para Donald Trump, a série da Netflix não vai falar sobre Clinton ou a eleição presidencial dos EUA em 2016 e apresentará candidatos fictícios.

Julia Plec, criadora de Vampire Diaries, vai lançar série pela Netflix​Julia Plec vai atuar como roteirista e produtora executiva (Fonte: WBTV/Reprodução)

The Girls on the Bus contará a história de quatro jornalistas que seguem cada movimento dos imperfeitos candidatos à presidência. Durante a corrida presidencial, as personagens vão encontrar amor, amizade e um escândalo que pode derrubar não só o presidente, como toda a democracia.

A Netflix ainda não liberou uma previsão de estreia para The Girls on the Bus, então fique ligado no Minha Série para conferir esta e outras novidades sobre a produção.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.