Moto X chega com duas novas cores em edições limitadas

Imagem de: Moto X chega com duas novas cores em edições limitadas

(Fonte da imagem: Reprodução/Motorola)

Nesta segunda-feira (13), a Motorola anunciou para a imprensa que vai começar a oferecer o Moto X em mais duas novas cores: violeta e azul-marinho. De acordo com o que foi divulgado, os lançamentos vão completar a linha do smartphone, que inicialmente era vendido apenas nas cores branca e preta.

Estas novas alternativas de compra já estão chegando às lojas de varejo, sendo que cada uma delas tem um foco de estilo, por assim dizer. O azul-marinho com a frente preta é para quem deseja algo mais elegante. Enquanto isso, a versão violeta com a frente branca é mais estilosa e alegre, como descrito pela própria empresa.

Diferentes utilidades...

Com o Moto X, é possível controlar o celular por voz (quando as mãos estiverem ocupadas, por exemplo). Isso é feito através do Comando Inteligente de Voz — apenas dizendo “Ok, Google Now”, a pessoa pode fazer ligações, traçar uma rota, acertar o horário do despertador e até realizar pesquisas no Google, tudo isso sem precisar tocar no aparelho.

O smartphone ainda conta com outras funcionalidades, como a tela inteligente, que mantém as informações exibidas discretamente na tela, sem ter de ligar o aparelho — com isso, o celular não interrompe o que a pessoa está fazendo. Outra novidade é a Câmera Instantânea, que está pronta para entrar em ação com apenas um movimento do usuário (para tirar a foto desejada, basta tocar em qualquer parte da tela).

As novas versões violeta e azul-marinho vão estar disponíveis em lojas brasileiras de varejo (físicas e online), quiosques da Motorola e no site da companhia — clique aqui para acessá-lo —, pelo preço sugerido de R$ 1.499. Apesar disso, não foi afirmado até quando as novidades vão ser vendidas, mas sabe-se que são edições limitadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.