Mais três adições para o elenco da 2ª temporada de Legacies foram anunciadas. A cidade de Mystic Falls receberá a Xerife Mac, uma mãe solteira focada em seu trabalho, e seus filhos, Ethan e Maya.

Bianca Kajlich (Bosch), Leo Howard (Santa Clarita Diet) e Bianca Santos (The Fosters) foram escalados para os respectivos papéis.

Segundo a showrunner Julie Plec, a Xerife Mac é “a linha de defesa humana em uma cidade regularmente cercada de monstros. Apesar de seu passado tumultuado, ela está disposta a se abrir para um novo romance quando a oportunidade surgir.”

​(Fonte: NBC/@iamleohoward/Quavondo)

O nome escolhido para a personagem é uma homenagem à atriz Marguerite MacIntyre, que interpretou a Xerife Liz Forbes em The Vampire Diaries.

Ethan e Maya serão alunos da escola de Mystic Falls. Ele é descrito como um bom garoto e um atleta competitivo, já ela é uma moça paqueradora de língua afiada. Ambos terão uma quedinha por Hope (Danielle Rose Russell).

Além de Kajlich, Howard e Santos, também entraram para a série os atores Thomas Doherty (Os Descendentes 2 e 3) e Alexis Denisof (How I Met Your Mother). Doherty será o vampiro Sebastian e Denisof interpretará o Professor Vardemus, um feiticeiro britânico.

A nova temporada de Legacies estreia no dia 10 de outubro, no canal americano CW.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Mais novidades de Legacies

[p]