Andrene Ward-Hammond (Claws) e Ellen Tamaki (Charmed) são as novidades no elendo da 2º temporada de Manifest. Ward-Hammon vai interpretar Kate Bowers, a mais nova capitã da delegacia de Michaela Stone. Já Tamaki será responsável por representar Drea Mikami, a nova parceira da personagem principal.

Saiba mais: 7 perguntas que precisam de respostas na 2ª temporada de Manifest

A história da série começa quando o vôo 828 da Montego Air chega em segurança ao solo depois de um trajeto bastante turbulento. Se sentindo aliviados depois de um vôo tenso, os passageiros e tripulação descobrem que as poucas horas em que estiveram no ar representaram 5 anos para o resto do mundo. Sendo assim, seus amigos e familiares já tinham passado pelo período do luto e seguiram em frente com suas vidas.

​(Fonte: NBC/Reprodução)

Na 1ª temporada, assistimos aos personagens tendo que lidar com essa nova realidade. A medida em que a situação vai se tornando mais clara, os passageiros se deparam com um mistério muito mais profundo. Como será que Kate Bowers e Drea Mikami vão se encaixar na série e na vida de Michaela Stone?

A 2ª temporada de Manifest ainda não tem data de estreia confirmada, mas você pode conferir o teaser misterioso divulgado pela NBC esta semana:

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.