O drama A Million Little Things retorna para a sua 2ª temporada no dia 26 de setembro na ABC. Para segurar a sua ansiedade até a estreia, separamos algumas novidades já confirmadas para a nova temporada. Vale lembrar que, no Brasil, a série é transmitida pelo Globoplay com algumas semanas de diferença.

Em entrevista ao Deadline, o criador do seriado, DJ Nash, deu várias pistas do que os fãs podem esperar para esta nova parte, como a morte de um personagem que já conhecemos. Nash também afirmou que o mistério da 2ª temporada vai estar ligado ao novo personagem recorrente da série, interpretado por Jason Ritter.

Como vão ficar os casais?​

Katherine e Eddie em A Million Little Things (Fonte: ABC/Reprodução)

Na última cena que vimos de A Million Little Things, Eddie parecia estar pronto para confessar a Katherine que ele é o verdadeiro pai do bebê de Delilah. Será que ela vai conseguir superar a traição do marido?

Outra dupla que vamos acompanhar passando por momentos delicados é Rome e Regina. Quando se casaram, os dois concordaram em não ter filhos, mas ele mudou de ideia sobre a decisão. Segundo Nash, isso gera um impasse: “você tem a criança? Se a resposta for não, Rome pode se ressentir pelo o que a vida poderia ter sido. Se a resposta for sim, Regina pode se ressentir pelo o que a vida se tornou”.

O outro casal da série, Gary e Maggie, acabaram de juntar as escovas, iniciando uma nova fase na vida dos dois. Uma vida que Maggie não imaginava ter depois do diagnóstico de câncer. O criador da série fala sobre como vai ser interessante acompanhar os dois agora em que Maggie está em remissão, afinal, todo o relacionamento deles foi construído em cima do câncer.

Os desafios dos personagens na 2ª temporada​

Eddie, Gary e Rome em A Million Little Things (Fonte: ABC/Reprodução)

Para quem adora acompanhar um bom drama, não precisa se preocupar. DJ Nash já confirmou que o grupo terá que lidar com novos desafios. Além do mistério em torno do novo personagem, também vamos acompanhar como os amigos vão enfrentar mais uma morte.

A 2ª temporada também vai focar na reação do grupo em relação a verdadeira paternidade de PJ. Falando em pais, Delilah vai ter que levar em consideração como a verdade sobre o pai de seu bebê afetaria seus outros filhos.

Em uma outra entrevista, esta para o TV Guide, DJ Nash avisou que ele tem planos de virar de cabeça para baixo a história do Rome: "quando você estiver pensando que a história está caminhando para uma direção, ela vai tomar um novo caminho".

Quem mais está animado para a nova temporada de A Million Little Things? Acompanhe o Minha Série para ficar por dentro de todas as novidades desta e outras séries.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.