Conhecida por seu trabalho na música pop, a cantora Demi Lovato será uma das estrelas convidadas para a 11ª e última temporada de Will & Grace, a terceira desde o revival da série.

De acordo com o site americano TV Line, ela terá uma importante participação em apenas três episódios, mas poucos detalhes foram divulgados sobre sua personagem. Por enquanto, apenas foi revelado que ela será Jenny, "uma garota que vai entrar na vida de Will (Eric McCormack) de uma maneira inesperada".

Apesar das poucas informações, alguns fãs da comédia especulam que ela seja uma filha perdida do protagonista. Enquanto isso, outros acreditam que a garota será a substituta de Will no escritório de advocacia.[color=rgb(0, 112, 187); font-family: "Trebuchet MS", Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; font-style: italic; text-align: center]​[/color]

Cantora publicou uma foto no cenário de Will & Grace. (Fonte: Instagram/Reprodução)

Só saberemos a verdadeira resposta com o retorno da temporada final de Will & Grace. Ainda sem uma data definida, ela deve acontecer no meio do ano de 2020.

O retorno de Demi Lovato

Após dedicar-se a carreira musical por longos anos, parece que aos poucos Demi Lovato está voltando ao mundo da atuação. Recentemente, a cantora foi escalada para a comédia Eurovision da Netflix, encerrando o hiato de 10 anos longe de longa-metragens.

Além de filmes e séries da Disney como Camp Rock e Sonny entre Estrelas, a artista também atuou em outros programas. Por exemplo, ela fez pequenas participações em Grey’s Anatomy e na série From Dusk Till Dawn. Assim como foi uma personagem recorrente na 5ª temporada de Glee.

A cantora e atriz também emprestou sua voz para as animações Os Smurfs e a Vila Perdida (2017) e Príncipe Bué Encantado (2018).

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.