Site afirma que Samsung exibiu protótipo de tela dobrável na CES 2014

Imagem de: Site afirma que Samsung exibiu protótipo de tela dobrável na CES 2014

(Fonte da imagem: Reprodução/Netbook News)

A Samsung apresentou uma série de novidades durante a CES 2014 – e isso inclui novos tablets, um notebook ATIV e até mesmo um televisor de 98 polegadas com resolução 8K. Contudo, de acordo com informações divulgadas hoje (13) pelo site ET News, a companhia sul-coreana também aproveitou a festividade em Las Vegas para apresentar em caráter secreto seu primeiro protótipo de tela dobrável, que foi exibido em primeira mão para convidados VIP e potenciais investidores.

O jornal asiático afirma que a empresa realizou uma conferência fechada no hotel Encore para apresentar um display de 5,68 polegadas que, diferente do empregado no Galaxy Round, pode ser flexionado à vontade sem sofrer qualquer tipo de dano. Apesar de sua maleabilidade, a tela é sensível ao toque e deve ser compatível com as aclamadas canetas S-Pen.

Maiores informações não foram divulgadas, mas especialistas acreditam que a tecnologia só deverá começar a ser produzida em massa no ano de 2015. E aí, será que vale a pena acreditar no ET News?

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.