Durante a D23, evento da Disney que rolou em Anaheim, nos Estados Unidos, durante o último final de semana, foi divulgado um novo cartaz do filme solo da Viúva Negra.

O pôster mostra pela primeira vez ao público o visual do personagem Guardião Vermelho (originalmente Red Guardian), que será interpretado por David Harbour, o Xerife Hopper de Stranger Things e o Hellboy da versão mais recente do filme lançada nos cinemas.

O cartaz foi feito pelo artista conceitual Andy Park, que revelou a arte em seu Twitter. O cartaz ainda não foi divulgado oficialmente pela Marvel. Andy fotografou o cartaz que foi exibido durante o evento e publicou na rede social.

Viúva Negra: cartaz do filme traz David Harbour como o Guardião Vermelho

Além do visual do Guardião Vermelho, é possível ver o uniforme que Natasha Romanoff irá usar no filme, assim como as atrizes Rachel Weisz e Florence Pugh, que interpretarão Melina Vostokoff e Yelena Belova na produção. Taskmaster, que será o grande vilão do filme, também está presente na arte do pôster.

Viúva Negra será estrelado por Scarlett Johansson e dirigido por Cate Shortland, de A Síndrome de Berlim, e deve chegar aos cinemas americanos no dia 1ª de maio de 2020.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.