O próximo crossover dos heróis da CW será baseado nos quadrinhos da saga "Crise nas Infinitas Terras" e, se o evento da TV for parecido com o criado por Marv Wolfman e George Perez em 1986, os fãs devem se preparar para algumas despedidas. Pensando nisso, separamos os personagens do Arrowverse que não sobreviveram à versão original da batalha.

Saiba mais: Crise nas Terras Infinitas: Raio Negro, Batman do futuro e mais novidades do crossover

Vale lembrar que o crossover se divide em 5 partes e vai ao ar entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020, envolvendo as séries Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman.

O Antimonitor

O grande vilão da história, este é um dos personagens mais poderosos do Universo DC. Sua intenção em destruir o multiverso fez com que as várias Terras se tornassem uma só. É bastante provável que, assim como nos quadrinhos, a versão do Antimonitor na TV também encontre o seu fim.

​(Fonte: CW/Reprodução)

O Monitor

Como uma contraparte heróica do Antimonitor, o Monitor é quem convoca a equipe de heróis (e vilões) de diferentes terras para evitar o ataque contra o multiverso. Pela CW, este personagem já fez aparições em crossovers anteriores. Será que essa vai ser a última vez que veremos ele?

Lex Luthor

​(Fonte: CW/Reprodução)

Nos quadrinhos de "Crise nas Infinitas Terras" aparecem várias versões do maior inimigo do Superman, desde um negociante de armas até uma que está casada com Lois Lane. Na TV, Lex Luthor morreu no final da 4º temporada de Supergirl, tendo o seu cadáver levado pelo Monitor. Jon Cryer, o ator que dá vida ao personagem na CW, foi confirmado no crossover, mas ainda não se sabe qual versão de Luthor ele vai interpretar.

Caçadora

​(Fonte: CW/Reprodução)

Na TV, a personagem apareceu apenas nas duas primeiras temporadas de Arrow e depois não foi mais vista. Já na versão original, a Caçadora da Terra-Dois era filha do Batman e da Mulher-Gato. Como o Batman já foi confirmado em Batwoman e pelo menos um Bruce Wayne mais velho vai aparecer no crossover, existe uma possibilidade de que outra versão da personagem apareça.

Flash​

(Fonte: CW/Reprodução)

Na "Crise nas Infinitas Terras" original, a morte mais notável é a de Barry Allen. Seu sacrifício foi o que interrompeu os planos do Antimonitor e salvou o universo. Na TV, é improvável que o herói também tenha este fim. Até porque já sabemos quem será o mártir da vez...

Arqueiro Verde

(Fonte: CW/Reprodução)

A versão da Terra-Dois do Arqueiro Verde aparece no original quando seu mundo é apagado durante a fusão dos universos. Nas séries da CW, o Monitor alertou Oliver Queen de que ele não sobreviveria à "Crise". Como Arrow se encerra este ano, o crossover marca também a despedida do personagem.

Supergirl​

(Fonte: CW/Reprodução)

Outra morte icônica no original é a da Supergirl, que é morta depois de proteger o seu primo, Superman. Com uma série solo para dar continuidade, o mais provável é que isso não aconteça com a heróina na TV.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.