O filme que dá sequência a Breaking Bad foi finalmente oficializado, com direito a um teaser trailer e data de estreia na Netflix! Com o título de El Camino: A Breaking Bad Movie, o longa chega à plataforma de streaming no dia 11 de outubro de 2019.

No vídeo do anúncio, que você confere abaixo, temos o retorno de Charles Baker como Skinny Pete, o amigo de Jesse Pinkman que jura durante seu interrogatório não saber onde o personagem de Aaron Paul está.

Para quem possa não se lembrar, o episódio final de Breaking Bad termina com a morte de Walter White (Bryan Cranston) e a fuga de Pinkman após conseguir escapar do cativeiro onde era mantido como escravo por outros traficantes de metanfetamina.

A breve sinopse do filme, que será uma continuação direta da série, diz que "o fugitivo Jesse Pinkman corre dos seus captores, da lei e do seu passado".

Em entrevista ao The New York Times, Paul disse que El Camino: A Breaking Bad Movie é "o capítulo de Breaking Bad que eu não sabia que queria" e que acha que os fãs vão ficar muito felizes com o que vão ver.

Filme de Breaking Bad que conta destino de Jesse Pinkman tem data de estreia na Netflix

O filme foi escrito e dirigido por Vince Gillian, criador de Breaking Bad e da série derivada Better Call Saul.