Hugh Laurie (House MD) foi o escolhido para estrelar Roadkill, nova série da BBC. O ator vai interpretar um político que está lidando com um furacão de acontecimentos em sua vida. O drama é uma criação do aclamado roteirista David Hare (O Leitor) e conta com Michael Keillor, mais conhecido pela série Line of Duty, na direção.

Segundo Piers Wenger, diretor das séries de drama da emissora, Roadkill vai explorar a relação entre a moralidade pessoal e o poder político.

A minissérie em quatro partes vai acompanhar a vida de Peter Laurence (papel de Laurie), um carismático político do Partido Conservador. Com seus inimigos querendo derrubá-lo, revelações pessoais vergonhosas sobre a sua vida começam a ser divulgadas. Porém, Laurence aparenta não ter remorso e culpa pelas suas ações e continua correndo atrás de suas ambições. Será que essa estratégia vai funcionar?

Hugh Laurie, o Dr. House, vai viver político conservador em nova série da BBC​(Fonte: BBC/Reprodução)

Hugh Laurie é um ator britânico premiado e aclamado com 3 Globos de Ouro em sua carreira: dois como “Melhor Ator em Série Dramática” por House MD e um pelo seu trabalho como ator coadjuvante na minissérie The Night Manager.

Roadkill ainda não tem previsão de estreia na BBC.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.