A atriz Emily Swallow, que interpretou a vilã Amara em Supernatural, confirmou que retornará para a 15ª e última temporada da série. Em sua conta no Instagram ela publicou uma foto com o ator Rob Benedict, mais conhecido como o personagem Chuck Shurley, e revelou que está em Vancouver, no Canadá, gravando cenas para a série.

Em sua publicação, Swallow disse: “Fotos de família embaraçosas: reunindo a banda novamente. Sim, estamos em Vancouver. E sim, é hora de Amara chegar e colocar seu irmãozinho, Chuck, em seu lugar. Então vocês irão nos ver na temporada 15!”

​(Fonte: @bigswallz/Instagram)

Também conhecida como Escuridão (ou "The Darkness"), a personagem foi introduzida no final da 10ª temporada como uma Entidade Primordial que havia sido presa por Deus e depois libertada por uma bruxa chamada Rowena. Ela foi a vilã principal da 11ª temporada e, por fim, acabou se reconciliando com Chuck antes de partir da Terra. Desde então, a personagem não apareceu novamente em Supernatural.

​(Fonte: CW)

Swallow fez participações em séries como The Mentalist, How to Get Away With Murder, Adoptable e deu voz à personagem Lisa Tepes na animação Castlevania, baseada na franquia de videogames. Ela também foi anunciada no elenco da série The Mandalorian, do Disney+, que é inserida no universo de Star Wars.

A temporada final de Supernatural estreia no dia 10 de outubro pelo canal americano CW.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Mais novidades sobre Supernatural