Se um Paul Rudd é pouco, dois é na medida certa! Em Living with Yourself, o ator vive seu primeiro protagonista na TV/streaming. A série da Netflix marca o retorno de Rudd - o Homem-Formiga nos cinemas - a esse formato. Ele interpretou Mike, o marido de Phoebe em Friends, e teve um personagem recorrente na comédia Parks and Recreation, entre outros trabalhos.

Na última semana, a Netflix divulgou imagens inéditas e as primeiras informações sobre a produção. Rudd viverá Miles, um homem normal que passa por problemas no casamento. Seguindo o conselho de um amigo, ele decide realizar um misterioso tratamento de spa que promete torná-lo uma pessoa melhor.

Living with Yourself: nova série da Netflix traz Paul Rudd em dobro; veja as fotos ​Rudd vive Miles em nova série. (Fonte: Eric Liebowitz/Netflix/Divulgação)

O que ele não sabia é que essa versão melhorada é, na verdade, um novo Miles - uma versão melhorada de si mesmo. Prometendo Rudd em dobro, Living with Yourself foi criada por Timothy Greenberg, ganhador do Emmy, e é dirigida por Jonathan Dayton e Valerie Faris (Pequena Miss Sunshine).

Living with Yourself: nova série da Netflix traz Paul Rudd em dobro; veja as fotos Living with Yourself: nova série da Netflix traz Paul Rudd em dobro; veja as fotos Living with Yourself: nova série da Netflix traz Paul Rudd em dobro; veja as fotos

Living with Myself terá oito episódios iniciais. A série ainda traz Aisling Bea, conhecida pelo papel em This Way Up, interpretando Kate, a esposa de Miles.

Living with Yourself: nova série da Netflix traz Paul Rudd em dobro; veja as fotos Living with Yourself: nova série da Netflix traz Paul Rudd em dobro; veja as fotos Aisling Bea fará a esposa de Miles, Kate. (Fonte: Eric Liebowitz/Netflix/Divulgação)

A série Living with Myself estreia na plataforma de streaming dia 18 de outubro de 2019.

Este texto foi escrito por Camila de Moraes Cristofoletti Calvo via nexperts.