A série live-action de Cowboy Bepop produzida pela Netflix acaba de ter mais um nome confirmado no elenco. A atriz Elena Satine irá interpretar Julia, uma mulher que se torna objeto de desejo de Spike Spiegel, graças à sua beleza sensual e à sua voz encantadora.

Satine já participou de diversas séries de TV como Agents of SHIELD, Revenge, Twin Peaks: O Retorno e The Gifted. Ela se junta a Mustafa Shakir, Daniella Pineda, Alex Hassel e John Cho, que irá interpretar o protagonista da série, Spike Spiegel.

​Elena Satine em Revenge (2011). (Fonte: IMDb/Reprodução)

Cowboy Bepop irá adaptar o anime homônimo, cuja trama acompanha um grupo de caçadores de recompensa que vaga pelo universo atrás dos maiores criminosos do universo. A história se passa no ano 2071, possui uma ambientação cibernética e mistura elementos dos gêneros western e noir.

A série tem 10 episódios confirmados para a primeira temporada, que não tem previsão de estreia na Netflix, mas a produção deve ter início nos próximos meses. Alex Garcia Lopez irá dirigir os dois primeiros episódios enquanto Josh Appelbaum, Andre Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg serão os showrunners. O diretor do anime, Shinichiro Watanabe, será o consultor do projeto.

Este texto foi escrito por Robinson Samulak Alvez via nexperts.