A atriz indiana Priyanka Chopra Jonas estrelará um novo filme de super-heróis voltado para o público infantil da Netflix. Dirigido por Robert Rodriguez, o longa se chamará We Can Be Heroes, ou Podemos Ser Heróis, em português.

A Netflix ainda não liberou muitas informações sobre o filme. A trama envolverá invasores alienígenas que sequestram os super-heróis da Terra, e um grupo de crianças que precisam se unir para salvar os seus pais e o planeta. O longa já está em produção, de acordo com informações do portal Deadline.

Segundo a página do projeto no IMDb o elenco infantil será formado pelos atores Akira Akbar (Capitã Marvel), Vivien Lyra Blair (Bird Box), Lyon Daniels (Patriot), Hala Finley (Man with a Plan), Andy Walken (The Kids Are Alright), Isaiah Russell-Bailey (Family Reunion), Nathan Blair (Raven's Home), YaYa Gosselin (A Justiceira) e Lotus Blossom (Hotel Du Loone).

​(Fonte: Patrick James Miller/Eyevine/Kristina Bumphrey/StarPix/REX/Shutterstock)

Jonas já era conhecida em Bollywood, a indústria de cinema indiana, quando ficou famosa no ocidente ao estrelar o seriado Quantico. A atriz também participou de filmes como Baywatch: S.O.S. Malibu (2017), com Dwayne Johnson e Zac Efron, e Megarrromântico (2019), com Rebel Wilson, Liam Hemsworth e Adam Devine.

Rodriguez recentemente dirigiu o filme Alita: Anjo de Combate (2019), de autoria de James Cameron. Ele é mais famoso pela franquia Pequenos Espiões, tendo escrito e dirigido os quatro filmes da saga e criado a série de animação Pequenos Espiões: Missão Crítica para a Netflix.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.