Você deve estar por dentro do recente lançamento de BH90210, revival da icônica série dos anos 90 Barrados no Baile, certo? No entanto, caso você não se recorde, nos anos 2000, foi ao ar o spin-off 90210 que, como o original, acompanhava os dramas de um grupo de jovens de uma área nobre de Los Angeles.

Mais especificamente, essa edição do show estreou em 2008, teve um total de 5 temporadas, e inclusive revelou alguns talentos. Contudo, se sabemos como os atores de Barrados no Baile estão e o que andam fazendo, a trajetória do elenco de 90210 é um pouco mais nebulosa.

90210: onde estão os atores do elenco hoje em dia?

Ficou com vontade de relembrar quem eram os jovens que davam vida aos personagens e curioso em saber o que foi de suas carreiras? Confira a seguir!

1 – Lori Loughlin​

(Fonte: IMDb / Reprodução)

Loughlin é uma veterana das telinhas, tendo iniciado a carreira de atriz ainda criança, nos anos 70! O currículo dela é bastante extenso e, desde o fim de 90210, onde interpretava Debbie Wilson, ela participou de inúmeros filmes e séries e, mais recentemente voltou a interpretar Rebecca Katsopolis, em Fuller House – que dá sequência a Três é Demais.

2 – Matt Lanter​

(Fonte: IMDb / Reprodução)

Lanter participou de um bocado de coisas depois de viver Liam Court em 90210. Após o término da série, o ator trabalhou com várias dublagens em games e animações – como em Liga da Justiça: Trono de Atlântida, Ultimate Homem-Aranha, Star Wars Rebels, Call of Duty: WWII e Lego Marvel's Avengers –, assim como atuou como Wyatt Logan em Timeless, série que foi cancelada depois de 2 temporadas. Mas Lanter já tem outros projetos engatilhados, como sua participação em Jupiter’s Legacy, com lançamento previsto para o ano que vem.

3 – Jessica Stroup

​(Fonte: IMDb / Reprodução)

Jessica Stroup interpretava Erin Silver em 90210 e, depois do fim da série, ela viveu Max Hardy em The Following, assim como Joy Meachum, em Punho de Ferro, entre outros trabalhos e aparições em filmes e seriados. Stroup também participou de um longa, Jack Reacher: Sem Retorno, onde estrelou no papel da Tenente Sullivan.

4 – Ryan Eggold

​(Fonte: IMDb / Reprodução)

Eggold, depois de viver Ryan Matthews em 90210, não parou mais e inclusive participou em vários seriados, minisséries e filmes de sucesso. Alguns deles são: The Blacklist e The Blacklist: Redemption, o longa Infiltrado na Klan e a série New Amsterdam.

5 – Shenae Grimes​

(Fonte: IMDb / Reprodução)

A canadense Shenae interpretava Annie Wilson em 90210 e, desde o fim da série, em 2013, apesar de ter estrelado em vários filmes para a televisão e ter feito aparições em inúmeros seriados – como Pânico 4 e iZombie, por exemplo –, a atriz participou de The Detail, onde interpretava uma detetive de homicídios, mas a série foi cancelada no ano passado.

6 – AnnaLynne McCord​

(Fonte: IMDb / Reprodução)

Depois de viver Naomi Clark em 90210, AnnaLynne McCord se manteve bastante ativa, com participações e aparições em diversas séries – como Dallas, Lúcifer, Beauty and The Beast e The Night Shift –, além de estrelar em alguns filmes para a TV, sendo que um de seus trabalhos mais recentes foi interpretar Claudia Cross no seriado de comédia Let’s Get Physical.

7 – Trevor Donovan​

(Fonte: IMDb / Reprodução)

Donovan interpretava Teddy Montgomery em 90210 e, desde o término da série, o ator participou de diversos filmes para a TV, assim como fez aparições em seriados, entre eles, Drop Dead Diva, The Client List, Melissa & Joey, NCIS e Lúcifer.

8 – Michael Steger​

(Fonte: IMDb / Reprodução)

Desde seu papel como Navid Shirazi em 90210, Michael Steger viveu Ryan Carrillo no seriado Not So Union e fez participações em alguns filmes para a TV e séries, como, por exemplo, American Woman, onde interpretou um personagem chamado Ted no 3º episódio.

9 – Jessica Lowndes​

(Fonte: IMDb / Reprodução)

Depois de viver Adrianna Tate-Duncan em 90210, Jessica Lowndes fez aparições e participações em uma longa lista de séries e filmes para a TV – entre eles: Hawaii Five-0, Major Crimes e Dirk Gently’s Holistic Detective Agency.

10 – Tristan Wilds​

(Fonte: IMDb / Reprodução)

Wilds, que dava vida a Dixon Wilson em 90210, fez aparições em filmes para a TV, seriados e até no vídeo musical de Adele, “Hello”, em 2015. O ator também estrelou como DeeVee na série dramática The Breaks, com 8 episódios, e participou da minissérie Shots Fired, como Joshua Beck em 2017.

Este texto foi escrito por Maria Tamanini via nexperts.