E os reforços continuam a chegar em Titãs! A série da DC Universe recrutou Michael Mosley, conhecido por seus papeis em Ozark e Fear The Walking Dead, para completar o elenco da 2ª temporada.

Segundo informações do portal ComicBook, o ator viverá o Doutor Luz, um personagem emblemático do universo das HQs. Sua primeira aparição aconteceu em 1962, em Liga da Justiça #12.

A principal característica do personagem é sua dupla personalidade. Seu corpo abriga tanto o herói Jacob Tremblay, quanto o vilão Arthur Light. Nas HQs, ele foi ganhando espaço, chegando a aparecer em Esquadrão Suicida.

Titans: Michael Mosley será o vilão Doutor Luz na 2ª temporada​Michael Mosley será o Doutor Luz (Fonte: Carrie Shaltz/Divulgação)

Na série, o Doutor Luz irá compor o time de vilões ao lado do Exterminador (ou Deathstroke), interpretado por Esai Morales.

Veja também: Titans: primeiro trailer da 2ª temporada tem Aqualad, Superboy, Deathstroke e mais

A 2ª temporada de Titãs estreia dia 06 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, onde a série é exibida pela Netflix, ainda não há uma data para o lançamento dos novos episódios.

Este texto foi escrito por Camila de Moraes Cristofoletti Calvo via nexperts.