A gigante do streaming, Netflix, lançou o primeiro teaser da minissérie que está produzindo inspirada no Fyre Fest. O festival de música criado por Billy McFarland e pelo rapper Ja Rule que enganou milhares de pessoas com suas promessas de luxo não cumpridas ganhará um tom sombrio na sátira The I-Land.

Estrelando Kate Bosworth, Natalie Martinez e Alex Pettyfer, a série seguirá 10 pessoas que acordam em uma ilha sem nenhuma memória de quem são e onde estão. Com tons de Lost e Jogos Vorazes, a ilha apresenta desafios físicos e psicológicos extremos e os participantes involuntários precisarão enfrentá-los para conseguirem sobreviver e voltar para casa.

O teaser trailer mostra belas praias, festas incríveis e modelos convidando para uma experiência de outro mundo, mas logo toma um caminho assustador em que nada é como parece. Em The I-Land, ao invés de os participantes perderem dinheiro — como no Fyre Fest — eles poderão perder a própria vida.

Além de Bosworth, Martinez e Pettyfer, também estão no elenco: Ronald Peet, Kyle Schmid, Kota Eberhardt, Sibylla Deen, Anthony Lee Medina, Gilles Geary e Michele Veintimilla. A minissérie foi criada por Neil LaBute e será produzida por ele ao lado de Chad Oakes e Mike Frislev. The I-Land estréia no dia 12 de setembro na Netflix.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.