Nokia Lumia Icon aparece em site da Verizon com câmera de 20 MP

Imagem de: Nokia Lumia Icon aparece em site da Verizon com câmera de 20 MP

(Fonte da imagem: Reprodução/Verizon)

Enquanto muitos esperam pela chegada do Lumia 929, o site norte-americano Verizon disponibilizou alguns detalhes sobre um novo lançamento da Nokia: o Lumia Icon. Enquanto o nome até então não havia sido anunciado pela empresa, o design e algumas configurações do Icon colocam em dúvida se este realmente é o esperado modelo 929.

O aparelho listado pela Verizon é apresentado como um smartphone com display Full HD e uma câmera com 20 megapixels com a marca PureView – assim como o esperado para o Lumia 929. O design, curiosamente, também é o mesmo aguardado para o novo aparelho.

O anúncio ainda revelou que o Icon contará com uma bateria de 2.420 mAh e suporte para carregamento por meio da wireless. As informações sobre as configurações do aparelho, no entanto, param por aí.

Enquanto restam as dúvidas sobre o novo modelo, a Verizon já deixou um possível preço a respeito do smartphone: US$ 777 (aproximadamente R$ 1.830). Resta saber, no entanto, se esse misterioso aparelho realmente se trata do Lumia 929 ou se será um modelo novo da Nokia chegando ao mercado.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.