Conheça o cartão de visita que vira um teclado funcional

Imagem de: Conheça o cartão de visita que vira um teclado funcional

Ampliar (Fonte da imagem: Divulgação/TechKeys)

A TechKeys, companhia especializada na personalização de cartões de visita, criou uma forma muito mais tecnológica de passar seu contato para clientes ou fornecedores. A novidade consiste em um cartão de visita que pode ser transformado em um pequeno teclado interativo.

O cartão consiste basicamente em uma placa de circuito impresso que conta com um chip ATMEGA16U2, uma porta micro USB e espaços para três botões físicos.

Por meio de programação, é possível fazer com que esses botões acessem o site da sua empresa, carreguem a página do seu negócio no Facebook ou abram um cliente de email para enviar uma mensagem diretamente para o seu endereço eletrônico.

O funcionamento desse cartão de visita interativo é simples, embora entregar um pedaço de papel ainda possa ser muito mais prático: tudo o que você precisa fazer é conectar o dispositivo ao PC ou notebook do seu novo contato e pressionar o botão desejado. O dispositivo pode ser comprado diretamente do site da fabricante e custa US$ 12 (quase R$ 30, sem cálculo de impostos e taxas de importação).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.