Fujifilm anuncia impressora instantânea de fotos tiradas com portáteis

Imagem de: Fujifilm anuncia impressora instantânea de fotos tiradas com portáteis

Ampliar (Fonte da imagem: Divulgação/Fujifilm)

A Fujifilm anunciou recentemente, através de um comunicado oficial à imprensa, um novo produto para a sua linha Instax de câmeras e filmes instantâneos. A aposta da vez da empresa é uma impressora: a Instax Share SP-1.

O equipamento possui um componente de conectividade a redes WiFi, podendo atuar também como um hotspot e compartilhar o sinal de internet, e opera em conjunto com o app Instax Share, que possui versões para iOS e Android (clique nos respectivos links para conferir os softwares).

Basicamente, tudo o que você precisa fazer é tirar uma foto e, por meio do software específico, enviar via rede sem fio os dados que a compõem para serem impressos na Instax Share SP-1 com um filme Instax de 2x3 polegadas — o mesmo que é utilizado em alguns outros produtos da companhia.

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/iTunes)

O dispositivo ainda conta com um botão de reimpressão da última imagem impressa, servindo como uma forma de oferecer como lembrança uma cópia de fotos em grupo para cada um dos participantes, por exemplo.

A Instax Share SP-1 estará disponível a partir de maio pelo preço sugerido de US$ 199,95 (equivalente a R$ 475, sem cálculo de impostos e taxas de importação).

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.