A Netflix anunciou um novo original para o seu catálogo: Agent King, uma série animada para adultos em que o rei do rock, Elvis Presley, se torna um agente secreto. O projeto foi idealizado por Priscilla Presley (viúva do cantor) e John Eddie, em parceria com a Sony Pictures Animation.

Segundo a plataforma de streaming, a série vai acompanhar Presley trocando o seu icônico macacão branco por uma mochila a jato para proteger o país que ele tanto ama. O cantor vai se tornar um agente secreto ao ser apresentado a um programa de espionagem do governo americano, tudo isso enquanto mantém o seu título de Rei do Rock And Roll.

Elvis Presley vai ser agente secreto em nova série animada da Netflix

“Desde que Elvis era um menino, ele sonhava em ser um super-herói lutando contra o crime e salvando mundo! Agent King vai permitir que ele faça exatamente isso”, disse Priscilla Presley. “Meu co-criador John Eddie e eu estamos muito felizes por trabalhar com a Netflix e a Sony Animation neste projeto tão incrível e ter a oportunidade de mostrar ao mundo um Elvis que eles não viram antes”.

Presley e Eddie também serão produtores executivos da animação, tendo Jerry Schilling como consultor. Mike Arnold (Archer) atuará como roteirista e co-produtor executivo, Fletcher Moules será o diretor supervisor e também estará na produção executiva. Já o guarda-roupa do novo agente secreto é de responsabilidade de John Varvatos.

Agent King ainda não tem previsão de lançamento na Netflix.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.