Surface 3 deve chegar no fim do ano com Tegra K1

Imagem de: Surface 3 deve chegar no fim do ano com Tegra K1

Ainda não há especulações sobre grandes novidades para os novos tablets (Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

Apesar de não ser exatamente um grande sucesso no mercado de tablets, a Microsoft não quer largar o osso e, de acordo com @MDFTnerd — um conhecido vazador de informações de Redmond —, a empresa estaria preparando uma nova versão do seu tablet, o Surface 3.

O aparelho traria o aclamado chip Tegra K1 da NVIDIA, com nada menos de 192 núcleos para processamento gráfico. O mesmo usuário afirma no Twitter também que a empresa prepara uma versão do Surface com tela de 8’’, algo considerado natural, já que o Windows 8.1 começou a dar suporte para esse tamanho de tablet recentemente. Há ainda a possibilidade de os novos aprelhos contarem com reconhecimento de gestos no ar.

O @MDFTnerd comenta também que 2014 será o ano dos “mintablets” e do LTE, mas não chega e especificar se a Microsoft tem algum plano pra incluir conectividade 4G nesses novos dispositivos. Mesmo com tudo isso, nenhuma informação sobre as características dos novos tablets da empresa foi detalhada, a não ser a presença de uma tela Full HD para o Surface mini.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.