A gigante do streaming Netflix encomendou um novo seriado voltado para o público jovem, Ginny & Georgia. Da criadora novata Sarah Lampert, a série contará com a experiente showrunner Debra J. Fisher — que trabalhou em produções como Alias e Criminal Minds — no comando.

Ginny & Georgia seguirá a vida de Ginny Miller, uma garota temperamental de 15 anos que se sente, frequentemente, mais madura que a própria mãe de 30, Georgia Miller. Já Georgia é uma mulher dinâmica e irresistível que, depois de passar anos se mudando, quer se estabelecer em um lugar e proporcionar uma vida normal à sua família. Para Ginny, ainda adolescente, isso significa uma nova escola, popularidade e romances complicados.

A série, que está sendo filmada em Toronto, no Canadá, tem previsão de estreia para 2020. Além de Lampert e Fisher, Anya Adams — que passou por produções como GLOW e Black-ish — está envolvida e dirigirá os dois primeiros episódios. A Netflix já divulgou quem estará no elenco, confira abaixo:

Brianne Howey

(Fonte: Michael Williams)

Brianne Howey (Scream Queens/The Exorcist/The Passage) interpretará Georgia, uma mulher inteligente e manipuladora, que engravidou aos 15 e é, acima de tudo uma sobrevivente.

Antonia Gentry

(Fonte: Daniel Parvis)

Antonia Gentry (Candy Jar) viverá Ginny, uma adolescente esperta, rebelde e vulnerável que precisará se adaptar ao novo lar.

Diesel La Torraca​

(Fonte: Kate Williams Photography)

La Torraca (Little Monsters/Lambs of God) será Austin o filho mais novo de Georgia, doce, inocente e perpetuamente despenteado.

Jennifer Robertson ​

(Fonte: CBC)

Robertson (Mr. D/Schitt's Creek) fará Ellen, mãe dos gêmeos Marcus e Maxine, ela é trabalhadora, opinativa e vive do outro lado da rua de Georgia.

Felix Mallard

(Fonte: CBS)

Mallard (Neighbours/Happy Together) será Marcus, uma adolescente mal-encarado que está intrigado por sua nova vizinha, Ginny.

Sara Waisglass

​(Fonte: Anthony D'Elia)

Waisglass (Degrassi: The Next Generation/Suits) interpretará Maxine, popular, esperta, e confiante, ela tem grande admiração por Georgia e logo fica amiga de Ginny.

Scott Porter

(Fonte: Greg Doherty/Getty Images)

Porter (Friday Night Lights/The Good Wife) viverá o Prefeito Paul Randolph, descrito como um jovem JFK, ele é focado, objetivo e reconhece uma força em Georgia.

Raymond Ablack

​(Fonte: IMDb)

Ablack (Narcos/Shadowhunters) fará Joe, um homem natureba de um jeito masculino, que é dono do restaurante Blue Farm Cafe e nota Georgia assim que ela se muda para a cidade.

Ficou curioso para ver Ginny & Georgia? Qual é a sua série favorita da Netflix? Comente!

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.