Pouco a pouco, mais notícias e informações sobre "Crise nas Terras Infinitas" vão sendo reveladas. Entre as últimas novidades divulgadas pelo presidente da The CW, Mark Pedowitz, está a inclusão oficial do elenco de Raio Negro (Black Lightning, no original) no Arrowverso.

Ele confirmou que personagens da série da DC, que até então era a única sem uma ligação direta com suas colegas de emissora, estarão presentes no crossover. Além disso, também foi anunciado que o dublador Kevin Conroy, a voz do Batman no desenho clássico dos anos 90, irá viver o Bruce Wayne do futuro no evento especial.

Crise nas Terras Infinitas: Raio Negro, Batman do futuro e mais novidades do crossover

Quando o crossover Crise nas Terras Infinitas vai ser exibido?

Mas talvez a informação mais aguardada pelos fãs foram as datas exatas em que os cinco episódios que compôem o especial que reúne Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman vão ao ar. Pois bem, "Crise nas Terras Infinitas" será exibido em duas partes: uma no final da Fall Season 2019 e o restante somente em 2020.

Tudo começa em um episódio especial de Supergirl no dia 8 de dezembro. No dia 9 de dezembro, como parte de Batwoman, a segunda parte vai ao ar. The Flash, no dia 10 de dezembro, exibe a finale do último episódio antes do hiato.

Então, no dia 14 de janeiro de 2020 teremos um episódio duplo de Arrow e DC’s Legends of Tomorrow, que encerram a "Crise nas Terras Infinitas".

Mais sobre Crise das Terras Infinitas